Rumores Buzz em Carlos



Ela se internacionalizou, virou Ambev junto usando a Brahma, em 1999, e até Este momento não deu 1 destino certo ao seu antigo endereço. Tanto qual essa área industrial tida tais como obsoleta e ociosa em São Paulo é alvo certo Destes especuladores imobiliários.

Nesse parecer estão relacionados todos ESTES bens qual estavam até entãeste reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos como ex-funcionários ter entrada a esse acervo.

Oi Claudio , localizei pelo Google cópia do parecer 05/2005 de que tornou por interesse público e social , o acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e de que está depositado no pré especialmentedio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

O pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era o Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

Em 2017, chegando em algum momento entre os primeiros da cidade no site TripAdvisor, este restaurante passa a se chamar Gulab Hari.

foram cortando custos,como muitos beneficios de modo a funcionários Vive bem caro,e continuaram cortando custos, como a pessoa formada em economia disse:qual se nãeste retalhar ESTES custos a empresa perde Nicho,e assim foi, até de que um POR DIA do tanto separar custos a empresa

E ele site útil lembrou que eu toda vez perguntava:”pai é nesta página ali que fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena este estado em que se encontra …

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais por 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmãeste 25 anos. É lamentável ver o de que a ganância por algumas pessoas fizeram com um patrimônio, que nem foi construído por elas, e que durante anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora de mostrar a verdadeira face.

Guido acredito que nos conhecemos, este de que vc escreveu me fez lembrar da minha epoca em qual era responsavel através ARCA, onde faziamos estas grandes festas juninas, bailes de carnaval, e tantas outras festas,

Um colega por sala da ETWB, o Wladimir (este Mi) morava na vilinha … não duvido nada de que a Brahma acabe demolindo tudo…

Manoel em de que ano vc trabalhou? meu pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area de serviços gerais, conclui este ensino mé especialmentedio e posteriormente fez tec.

Eu manejorefregatráfego em 1 dos prédios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos que ficam do outro lado da fábrica. Lá resulta a Parcela de vendas da AmBev e o centro do distribuiçao da mooca. O predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas de invasoes, por isso nao esta abandonado.

Gente, na verdade sou a procura por um ex-funcionário de que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber de destemido desses pessoal por favor me avise.

Olá gente, acho toda tal Parecer por guardar essas recordações de vida em relação ao espaçeste da antiga fábrica bastante legal. Minha família morou em muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por atravessar por tal fábrica quando era criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos”

Leave a Reply

Gravatar